sábado, 9 de janeiro de 2016

Primeiro Post - OBJETIVO

E ai galera, como vão? O ano novo chegou, e com ele mudanças, mas por que estou criando esse Blogger? Simples, porque eu amo Yaoi, fala sério, isso é vida, e a partir daqui, em cada uma das postagens vou estar indicando um mangá ou anime yaoi e vou estar comentando sobre ele. 
Para ser sincera, eu nunca pensei que fosse fazer isso, mas muitas vezes quando vou procurar recomendações e indicações de mangás Yaoi, é sempre aquela coisa limitada e super básica, aquele água com açúcar, e eu amooo Yaoi Lemon. É pecado? Não. Sofro bullyng? Sim, mas foda-se, essas pessoas não sabem a grandeza desse gênero, mas eu como Fujoshi tenho a obrigação de divulgar.




Under Grand Hotel

O UnderGround Hotel é a maior prisão de confinamento dos EUA, construída inteiramente no subsolo, porém é conhecida como Under Grand Hotel por aqueles que sabem se divertir, entre eles temos, Swordfish, o "líder" da prisão. Sen é um japonês que é preso lá, e agora precisa aprender a conviver com os perigos da prisão, mesmo que para isso tenha que abrir mão de seu corpo e entrega-lo á Swordfish.

Autor: SADAHIRO Mika
Gênero: Yaoi Dark Lemon
Classificação: 18+

G.G: Sem dúvidas alguma, está no meu top 1, o mangá mais intenso que já li, nada daquela coisa água com açúcar, para alguns pode ter algumas cenas bem fortes, mas para mim, uma psicopata pervertida por natureza, já se tornou algo natural e muito essencial para envolver os personagens nessa trama deliciosa. Não é o tipo de mangá que se prende a esteriótipo de amor á primeira vista. É uma relação com vantagens para ambos os lados. Para Swordfish é a chance de ter uma transa por um heterossexual, sem nenhum compromisso, para Sen é a chance de sobreviver dentro do UGH. Nos primeiros capítulos vemos que não é pra menos que ele tem que se proteger, afinal, todos estão ali por serem psicopatas, assassinos, estupradores, etc... Um relacionamento que vai se desenvolvendo á base de possessividade e muito prazer e vai se intensificando de um modo que nos deixa plenamente satisfeitos. Sem dúvidas, os dois são personagens complexos, com suas próprias dores e dúvidas, criados para serem um do outro. Swordfish é um personagem suculento e altamente estrupável (perdoem a sinceridade) rsrs O mais engraçado sobre ele, é que se considera hétero, mesmo comendo homens, chega a ser assombroso sua fé nisso, e não admite que digam o contrário, mas Sen não é muito convencional: " Afinal, se você transa com homem, você é um homo não? ". Vale a pena ler até o fim, dividido em 3 Volumes de 21 capítulos.

Site: http://addictivepleasure.forumeiros.com/t300-under-grand-hotel



Nenhum comentário:

Postar um comentário